10 abril 2010

na minha ultima madrugada parece que o sono some quando deveria chegar, estou com fome,mais to com preguiça de ir na cozinha,ou melhor está escuro, e no meio de tudo isso eu pensei cara como o tempo passa rápido ontem parece que eu tinha oito anos e eu sempre queria ir no banco da frente do carro e ele sempre dizia,não só depois dos dez,quando eu fiz dez vi que o banco da frente não tinha a menor graça.Logo eu fiz os treze e queria ir numa festa sozinha e beber alguma coisa que fizesse eu perder o controle, e olha hoje isso nem tem mais graça.Cada diz que eu vejo estou mais longe da minha infância, até uns anos atrais minha irmã pegava a minha boneca e era só chorar e a boneca estava la de novo.Hoje nem chorar adianta agora os problemas não podem ser resolvido por minha mãe, nem por uma lágrima, as coisa vão se complicando, problemas aumentando.Eu sei eu nem deveria estar me preocupando com isso afinal nem 15 anos eu fiz ainda, mais todo mundo diz depois do quinze a vida corre mais rápido ainda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PASSARAM POR AQUI