20 abril 2010

Tenho medo de te ver sofrer


se tem uma coisa que aprendi nos últimos anos é que amizade não se compra, ser amigo de alguem não é mandar máximo de depoimentos possíveis, não é falar que ama o tempo todo ,não é concordar com todo os possíveis Amizade é quando a pessoa consegue decifrar seu olhar, e sentir a dor antes mesmo que seja sentida, é não se importar com o preço, com a distancia, com a beleza, com os defeitos, com as manias, com companhias.Independente do que aconteça alguns amigos são para sempre,por nossas vidas encontrais raridades como essas, mais na maioria deixamos ir , alguns fala que é destino , maiS eu não acredito em destino e em sim , num abraço, em um pedido de perdão e atitudes, afinal não encontramos em cada esquina um amigo, talvez colegas,


feito por mim, dedicado a minha melhor amiga do mundo inteira Natalia Peres de Lima eu te amoo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PASSARAM POR AQUI