01 agosto 2010

Doeu; e sim, ainda está doendo muito. Suas palavras me deixaram extremamente triste, fiquei por alguns segundos sem rumo, e minhas mãos tremiam. Naquele instante, a dor transbordou pelos meus olhos, ela já ocupava o meu coração. Os pedidos de perdão pioravam as coisas, já não conseguia mais controlar as minhas lágrimas, era tantas e sinceras. Inundaram meu coração, ele chorou junto. E pedia por socorro. Meus pensamentos estavam tão confusos, minhas palavras não saiam e os meus olhos não queriam se abrir, tamanha era a dor de vê-lo. Por um instante eu descobri o que é sofrer por amor. Por um instante eu deixei que todo o meu sofrimento tomasse conta de mim. Ali, não tinha ninguém para me confortar; você até tentou, mais meu coração tão triste não quis mais a sua presença. As feridas que você causou não serão breves cicatrizes. Me amor por você não diminuiu, mais a minha confiança se quebrou totalmente. Já não consigo mais ter motivos para deixar escapar um sorriso, eles foram ocupados por lágrimas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PASSARAM POR AQUI