21 agosto 2010

já fiz de tudo,

pra te esquecer, mais esse sentimento me trás um sofrimento e uma angustia tão grande. Me sinto tão mal ao te ver com outra, sinto um momento de inveja dela; quando você sorrindo com ela sinto uma tristeza, por não ser eu a pessoa que te faz feliiz.. mais por outro momento me sinto tão confortada por ver que vocês esta bem, esta feliz.
Tem vezes que me imagino como seria se estivessemos juntos.. será que você seria feliz ? será que você me amaria ? será que ficariamos juntos pra sempre ?; mais quando caio na realidade e lembro que pra você eu fui apenas um brinquedo , fui mais uma na sua grande lista . Amor entre agente ? não acho que a nunca existiu , só tenho certeza que se tem uma pessoa que amou de verdade fui eu ! as vezes penso em desistir de tudo ! Mais não posso , por que , por mais que o meu coração esteja despedaçado eu ainda tenho muito que viver , muito que aprender.E não vale a pena deixar o meu mundo pra quem simplesmente não liga pra miim ! Mais uma parte de mim , diz que devo te agradecer . Então agora te agradeço por tudo que passamos juntos , cada minuto , cada abraço , cada beijo , cada carinho , cada brincadeira ... e o mais importante : obrigada, por ter me mostrado que apesar de tudo , eu sou sim capaz de amar . e orbigada por transformar essa pequena menina em uma grande mulher !

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PASSARAM POR AQUI