28 setembro 2010

Fazer de conta

que te esqueci, que não sinto sua falta, que não me importo com seu sentimento. Como é difícil... Quem imaginaria que de alguma forma, você entraria na minha vida, e dela não sairia nunca mais? Eu até tento te esquecer, seguir em frente. É impossível! Não dá para esquecer alguém que até hoje faz meu coração acelerar. Que por mais brigas que temos, dia após dia, ainda sinto sua falta depois de alguns minutos de silencio. Cada momento bom que tenho, não é tão bom, se não é ao seu lado. E cada momento ruim, é tão pior sem você aqui. Fazer de conta que ainda te tenho, dói. Fazer de conta que não me importo, dói muito mais. Não sei o que fazer. Não sei se admito que te amo, e nunca deixei de te amar. Ou se sigo em frente, fingindo que não te quero. Seja como for, ainda dói, saber que choro, sem ter você ao meu lado pra me abraçar. Impossível dizer pro meu coração que não te amo, porque ele sabe que pra sempre eu vou te amar.
 
autoria: cl. moderação @acthali

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PASSARAM POR AQUI