09 julho 2010



Desapareça com sua ''inocência'', e me deixe com meus pecados. O ar ao meu redor ainda parece uma gaiola. E o amor é apenas uma camuflagem para o que parece ser raiva novamente... Então se você me ama, deixe-me ir. E corra para longe antes que eu saiba. Meu coração está escuro demais para se importar. Não posso destruir o que não está lá. Entregue-me para meu destino. Se estou só, não posso odiar. Eu não mereço ter você... Meu sorriso foi tomado há muito tempo atrás. Se eu posso mudar, espero nunca saber. Eu não pude encarar uma vida sem a sua luz. Mas tudo isso foi rasgado... quando você recusou a lutar. Então guarde seu fôlego, eu não escutarei. Eu acho que fui muito claro. Você não poderia odiar o suficiente para amar. Isso era para ser o suficiente?. Eu só desejo que você não fosse meu amigo. Assim eu poderia te machucar no final. Eu nunca pedi para ser Santa... Meu interior foi banido tempos atrás. Isso custou a morte da esperança para deixar você ir. Se você me ama, me deixe ir.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

PASSARAM POR AQUI