09 julho 2010

Eu não me considero uma pessoa de sorte. Também não me considero uma pessoa com sentimentos. Alias, eu até tenho alguns sentimentos em meu coração. Mas, o maior deles, é o ódio. E ele acaba tomando conta de mim, por inteiro. Muitos acham que eu estou errada, e que estou falando inúmeras bobagens, ao dizer que existe um grande ódio presente em mim. Mas estas pessoas são só inúmeros mortais que falam o que da na telha, literalmente, eles não sabem nada sobre mim, e muito menos, sobre o que eu penso. Não que eu me considere uma imortal, para mim, todos tem o mesmo destino. Mas nos últimos tempos, vem acontecido coisas estranhas comigo. Coisas que eu realmente nunca imaginei que acontecessem. Porém, é sempre a mesma historia. Todos pensam “ah, isto é muita bobeira pra mim. Nunca vai acontecer comigo mesmo” e de repente quando você menos espera, as coisas acontecem. E elas acontecem justamente com você. Minha família nunca ligou para o que acontece ou deixa de acontecer comigo. Alias ninguém nunca se importou em ao menos saber se eu estava bem, ou se estava precisando de ajuda. Ninguém nunca se importou comigo. Isto já não são motivos para ter ódio? Durante muito tempo venho segurado meu ódio, para não atingir outras pessoas, mas quando esta coisa inexplicável começou a acontecer comigo, percebi que não havia mais jeito de segurar todo este ódio que havia dentro de mim, então comecei a ter novas amizades. Mas não eram bem, “amizades”. Conheci pessoas estranhas, e comecei a me identificar com elas. Então, comecei a ficar mais próxima delas. Fiquei próxima demais delas. E acho que foi a partir daí, que comecei a ver as coisas, de uma forma errada. Uma forma totalmente errada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PASSARAM POR AQUI